O sistema Integra para pizzarias e lanchonetes garante todo o controle dos processos de pedidos por mesas/comandas, delivery no balcão, gerenciamento do estoque, produção e entrega dos pratos na cozinha por impressoras, tablets ou painel de senha. Com o sistema ainda é possível obter relatórios descomplicados e indicadores para acompanhar o desempenho de seu negócio de qualquer lugar. O Sistema para pizzarias e lanchonetes da Integra é robusto e completo para gerenciar de maneira facíl e ágil todos os processos de seu negócio. Tenha controle total do PDV com o sistema Integra e melhore o desempenho de seu negócio.
Faça pedidos, gerencie estoques, gestão de preços e promoções. Além disso, gerencie contratos, fornecedores, produtos e acompanhe vendas da lanchonete em tempo real.
Faça a gestão de etiquetas de preço e balanças. Além disso, gerencie divergências online, fechamento de caixa e devoluções de venda. Faturamento (NF-e) integrado à SEFAZ.
Faça toda escrituração, conferência e auditoria fiscal e entregue todas as obrigações legais: SPED ICMS/IPI, SPED Contribuições e SPED ECD, assim como, Sintegra, GIA e muito mais.
Tudo o que acontece na sua lanchonete é contabilizado e reflete nos demonstrativos instantaneamente. Assim você sabe o resultado das lojas em Tempo Real.
Controle o fluxo de caixa e contas a pagar e receber. Realize operações bancárias integradas com bancos. Então, faça fechamento de caixa, gestão da tesouraria central e tesouraria das filiais.
Faça a gestão dos bens de sua lanchonete, administre imóveis, compre e venda ativos, e tome crédito de ICMS com o CIAP.
Receba mercadorias e cargas com conferência através de dispositivos móveis. Faça toda a gestão de operadores logísticos e centro de distribuições.
Controle o cadastro de funcionários, férias, dependentes, promoções. Além disso, integre com sistemas de folha de pagamento.